Curso de Gestão de Custos Empresariais

Seja um profissional completo! Incorpore no seu currículo competências e habilidades de custos para gestão de processos multidisciplinares (RH, Marketing, Produção entre outros).

Nesse curso serão apresentados conceitos de custos empresariais, além da apresentação de maneiras de alocar custos aos produtos, gerando informações poderosas para formação de preço e determinação de margem, além de controles operacionais. Com o mercado cada vez mais competitivo, as organizações buscam competências em detalhes para avançar seus negócios, sendo que o custo corresponde a parte essencial. A geração de caixa, só é possível, com a venda dos produtos certos e pelos preços apropriados, nesse caso alavancando toda estratégia da empresa, levando ao ciclo virtuoso.

O que eu vou aprender no curso

Material do curso

9 aulas em vídeo

Exercícios práticos

Apostila exclusiva

Certificado

12 horas conteúdo

Conheça o professor do curso

Prof. Dr. André Luiz Romano

Administrador, economista, pesquisador, professor e consultor empresarial – Doutor em Engenharia de Produção (Unimep), com pós-doutorado em Engenharia de Produção (UFSCar).

Atualmente é docente do Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior (IMMES), onde atua ainda como coordenador do curso de Administração. É docente convidado dos cursos de Especialização em Engenharia de Produção (Uniararas).

É pesquisador associado do Center for Environmental and Sustainability Research da Universidade Nova Lisboa, onde desenvolve pesquisas em parceria com a Universidade Aberta de Lisboa e Universidade de Coimbra em temas ligados a Gestão e Desenvolvimento Organizacional.

Atua como avaliador de revistas e eventos acadêmicos. É Consultor empresarial da Gestare nas áreas de controladoria e finanças corporativas, estratégia empresarial, estrutura organizacional, modelo e processo de negócio, sistemas de informações gerenciais, implementação de ERP, com experiência profissional e atuação de 20 anos em empresas de grande porte.

Perguntas frequentes sobre o curso

Se a inscrição for realizada por meio de cartão de crédito ou débito, o acesso é liberado na hora. No momento em que acontecer o abatimento no cartão, o sistema enviará automaticamente o login e senha de acesso ao curso para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Inscrições por meio de boleto bancário podem levar até três dias úteis para serem liberadas.

Normalmente a liberação acontece em 24 horas, mas o prazo para liberação é de até três dias úteis (tempo máximo que o banco tem para identificar o pagamento do boleto e informar a plataforma).

O acesso à versão adquirida do curso é por 12 meses.

Você poderá assistir às aulas sempre que quiser, o que é limitado é o suporte às dúvidas. Você terá suporte do nosso time, dentro da plataforma de estudos, por 12 meses.  

Sim! Você poderá mandar suas dúvidas sobre o curso e ter suporte às suas dúvidas com nosso time de especialistas durante 12 meses.

O suporte acontece exclusivamente dentro da plataforma de treinamento nos fóruns. Nele, poderá trocar ideias com outros alunos para fazer newtworking, ajudar e ser ajudado.

Além disso, você poderá tirar suas dúvidas com o professor no fórum.

Todas as aulas do treinamento são gravadas e ficam disponíveis apenas online. Não é possível fazer o download. Não é permitido fazer qualquer tipo de cópia e distribuição das aulas gravadas.

 Apenas será possível fazer download do material de apoio (pdf)

Sim! É emitido um certificado de conclusão com carga horária de 6 horas. Para isso você precisará acertar mais de 70% da avaliação final.

Ao concluir todas as aulas do curso, o aluno poderá solicitar o certificado dentro da plataforma de estudo.

Sim! A plataforma de estudos é completamente responsiva e pode ser aberta através de smartphones e tablets. Basta ter um navegador e uma boa conexão de internet (Wifi ou 4G).

Sim! Existe uma versão desse curso que é ministrada de forma presencial de acordo com o segmento da empresa, exclusivamente para Pessoa Jurídica.

Se você quer receber maiores informações sobre esse tipo de curso, envie um e-mail para: contato@homegiz.com.br  ou entre em contato pelo chat do site.

Sim! Empresas podem inscrever seus funcionários no curso.

Os valores são os mesmos para ambas ocasiões.

Caso a empresa tenha alguma política específica de faturamento, por gentileza, nos contate através do e-mail: contato@homegiz.com.br   

Atualmente, é esperado dos profissionais de todas às áreas que tenham habilidades e competências dos diversos conceitos de custos empresariais. Trata-se, além de uma capacidade fundamental para o jovem analista de qualquer área, empresário ou gestor experiente que desejem trazer conceito relacionados a geração de caixa, com a venda dos produtos certos, pelos preços apropriados, alavancando toda estratégia da empresa e criando um ciclo virtuoso.

Qual o investimento para participar do curso?

Garanta sua vaga pelo valor promocional

DE

R$ 299,00

POR 12 X de R$ 12,78 ou R$ 197,00 à vista

São somente 12 parcelas de R$12,78. É menos que uma pizza por mês,
para você transformar a sua carreira ou o seu negócio!

plugins premium WordPress
Open chat
Como podemos ajudar?
Olá! Como podemos lhe ajudar?