Curso de Gestão de Processos: Mapear, Gerir e Aperfeiçoar

 Que tal fazer um curso que vai equipar você para atuar na identificação, análise e gestão da organização através de uma visão sistêmica dos seus processos bem como proporcionar técnicas de mapeamento e de medições que o diferencie no mercado e proporcione a empresa oportunidade de alcançar o sucesso em suas jornadas? 

Você irá receber conhecimento em técnicas e metodologias de mapeamento e gestão de processos, imprescindível em qualquer tipo, segmento ou porte de organização, proporcionando também autonomia e independência profissional.

Esse curso irá capacitar você a implantar com sucesso o Sistema de Gerenciamento por Processos em sua empresa, e a analisar e melhorar os processos que mais impactam a satisfação dos clientes e dos acionistas da sua empresa.

As chances de você e o seu negócio decolar são grandes!

 

O que eu vou aprender no curso

Muitos alunos e profissionais que passaram por estas aulas, sejam nas universidades ou corporativas, desenvolveram alto grau de conhecimento e visão sistêmica que possibilitaram crescimento profissional.

Material do curso

Qualidade do curso com metodologia aplicada a mais de 20 anos em graduações e pós-graduações

11 aulas em vídeo

Exercícios práticos

Apostila exclusiva

Certificado

16 horas conteúdo

Conheça o professor do curso

Prof. Msc. Jarbas Cesar Mattos

Mais de 30 anos atuando nas áreas de Qualidade e Produtividade, coordenando e implantando sistemas e auditorias de gestão da qualidade, alimentar e ambiental em empresas de vários segmentos (eletroeletrônicos, têxtil, varejo, metalúrgicos, construção civil, alimentício, cooperativo, agrícola, cítrico, transportes, produção audiovisual, embalagens, hospitalar e financeiro). 

  • Mestre em Engenharia de Produção (UFscar) e Engenheiro Eletricista (USP);
  • Engenheiro Certificado pela American Society for Quality (CQE/ASQ);
  • Profisisional Certificado pelo Project Management Institute (PMP/PMI);
  • Auditor Líder, reconhecido pela Exemplar Global (RABQSA);
  • Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade em 1996 e 1997;
  • Coordenador e professor do curso de ADM da UNIP Araraquara;
  • Professor de Pós-graduação e MBA’s em diversas Universidades (TREVISAN, INPG, FASERT, UNIP, FAN e FEB);

Perguntas frequentes sobre o curso

Se a inscrição for realizada por meio de cartão de crédito ou débito, o acesso é liberado na hora. No momento em que acontecer o abatimento no cartão, o sistema enviará automaticamente o login e senha de acesso ao curso para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Inscrições por meio de boleto bancário podem levar até três dias úteis para serem liberadas.

Normalmente a liberação acontece em 24 horas, mas o prazo para liberação é de até três dias úteis (tempo máximo que o banco tem para identificar o pagamento do boleto e informar a plataforma).

O acesso à versão adquirida do curso é por 12 meses.

Você poderá assistir às aulas sempre que quiser, o que é limitado é o suporte às dúvidas. Você terá suporte do nosso time, dentro da plataforma de estudos, por 12 meses.  

Sim! Você poderá mandar suas dúvidas sobre o curso e ter suporte às suas dúvidas com nosso time de especialistas durante 12 meses.

O suporte acontece exclusivamente dentro da plataforma de treinamento nos fóruns. Nele, poderá trocar ideias com outros alunos para fazer newtworking, ajudar e ser ajudado.

Além disso, você poderá tirar suas dúvidas com o professor no fórum.

Todas as aulas do treinamento são gravadas e ficam disponíveis apenas online. Não é possível fazer o download.

 Apenas será possível fazer download do material de apoio (pdf)

Sim! É emitido um certificado de conclusão com carga horária de 6 horas. Para isso você precisará acertar mais de 70% da avaliação final.

Ao concluir todas as aulas do curso, o aluno poderá solicitar o certificado dentro da plataforma de estudo.

Sim! A plataforma de estudos é completamente responsiva e pode ser aberta através de smartphones e tablets. Basta ter um navegador e uma boa conexão de internet (Wifi ou 4G).

Sim! Existe uma versão desse curso que é ministrada de forma presencial de acordo com o segmento da empresa, exclusivamente para Pessoa Jurídica.

Se você quer receber maiores informações sobre esse tipo de curso, envie um e-mail para: contato@homegiz.com.br  ou entre em contato pelo chat do site.

Sim! Empresas podem inscrever seus funcionários no curso.

Os valores são os mesmos para ambas ocasiões.

Caso a empresa tenha alguma política específica de faturamento, por gentileza, nos contate através do e-mail: contato@homegiz.com.br   

Qual o investimento para participar do curso?

Garanta sua vaga pelo valor promocional

DE

R$ 388,00

POR 12 X de R$ 28,92 ou R$ 288,00 à vista

São somente 12 parcelas de R$28,92, menos que uma pizza por mês,
para você transformar a sua carreira ou o seu negócio!

plugins premium WordPress
Open chat
Como podemos ajudar?
Olá! Como podemos lhe ajudar?