Perguntas frequentes sobre o curso
Se a inscrição for realizada por meio de cartão de crédito ou débito, o acesso é liberado na hora. No momento em que acontecer o abatimento no cartão, o sistema enviará automaticamente o login e senha de acesso ao curso para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Inscrições por meio de boleto bancário podem levar até três dias úteis para serem liberadas.
Normalmente a liberação acontece em 24 horas, mas o prazo para liberação é de até três dias úteis (tempo máximo que o banco tem para identificar o pagamento do boleto e informar a plataforma).
O acesso à versão adquirida do curso é por 12 meses.
Você poderá assistir às aulas sempre que quiser, o que é limitado é o suporte às dúvidas. Você terá suporte do nosso time, dentro da plataforma de estudos, por 12 meses.
Sim! Você poderá mandar suas dúvidas sobre o curso e ter suporte às suas dúvidas com nosso time de especialistas durante 12 meses.
O suporte acontece exclusivamente dentro da plataforma de treinamento nos fóruns. Nele, poderá trocar ideias com outros alunos para fazer newtworking, ajudar e ser ajudado.
Além disso, você poderá tirar suas dúvidas com o professor no fórum.
Todas as aulas do treinamento são gravadas e ficam disponíveis apenas online. Não é possível fazer o download.
Apenas será possível fazer download do material de apoio (pdf)
Sim! É emitido um certificado de conclusão com carga horária de 6 horas. Para isso você precisará acertar mais de 70% da avaliação final.
Ao concluir todas as aulas do curso, o aluno poderá solicitar o certificado dentro da plataforma de estudo.
Sim! A plataforma de estudos é completamente responsiva e pode ser aberta através de smartphones e tablets. Basta ter um navegador e uma boa conexão de internet (Wifi ou 4G).
Sim! Existe uma versão desse curso que é ministrada de forma presencial de acordo com o segmento da empresa, exclusivamente para Pessoa Jurídica.
Se você quer receber maiores informações sobre esse tipo de curso, envie um e-mail para: contato@homegiz.com.br ou entre em contato pelo chat do site.
Sim! Empresas podem inscrever seus funcionários no curso.
Os valores são os mesmos para ambas ocasiões.
Caso a empresa tenha alguma política específica de faturamento, por gentileza, nos contate através do e-mail: contato@homegiz.com.br